terça-feira, 19 de março de 2013

Vica chega ao Treze e diz que quer marcar o nome na história do clube

Por Silas Batista Campina Grande
 
Vica, novo técnico do Treze (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Vica foi apresentado nesta segunda-feira como novo
técnico do Treze, no Estádio Presidente Vargas
(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Depois de mais uma derrota na segunda fase do Campeonato Paraibano, o Treze apresentou nesta segunda-feira seu novo treinador para a sequência da temporada. Já em sua chegada, Vica disse que não é o salvador da pátria, mas prometeu que vai trabalhar para recolocar o Treze nos caminhos da vitória.
- Eu acho que quem trabalha com futebol não deve ter medo de pressão. Sabemos que o momento não é confortável, que o time vem passando por algumas dificuldades e não vai ser apenas a minha chegada que vai resolver. Não sou o salvador da pátria. Só que o trabalho não vai faltar e eu pretendo fazer com que minha passagem fique marcada na história do Treze - disse o novo comandante trezeano.
Vica disse que o projeto que o Treze está desenvolvendo visando o Campeonato Paraibano e também a Série C do Campeonato Brasileiro foi o principal fator que o fez assinar contrato com o clube paraibano. Ele comentou que chegou até a receber propostas de outras equipes, mas o Treze acabou sendo mesmo a opção.
- O fato de eu ter vindo para Campina Grande mesmo ainda sem ter assinado contrato (no domingo) pesou muito na minha decisão. A diretoria do Treze sempre deixou as coisas muito claras e no futebol hoje em dia você tem que fazer opção pelo que acha que vai dar certo e por isso eu acertei com a diretoria do Treze. É a lei do convencimento e o Treze foi quem me convenceu
Contratações
Sobre prováveis contratações, Vica disse que tudo terá que ser analisado antes da tomada de qualquer nova atitude. O comandante alvinegro, contudo, ainda não teve nenhum contato mais direto com os jogadores.
- Eu conversei com nosso auxiliar para pegar algumas características de cada jogador porque ainda não tive oportunidade de conversar diretamente com os jogadores. Nesse primeiro momento nós temos que ter um pouco de calma, mas, se tiver um jogador que se destaque, que esteja dentro da nossa filosofia e dentro da política financeira do clube, nós iremos atrás - finalizou o técnico do Treze.
Apresentação de Vica na sala de trofeus do Presidente Vargas (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Vica foi apresentado ao lado do presidente Eduardo Medeiros e do diretor de futebol José Wilton na sala de troféus do PV (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário