quinta-feira, 13 de junho de 2013

POLÍCIA: Sitio tanque de areia município de Baraúna tem assalto com refém.


Nesta quarta feira por volta das 19 horas aconteceu um assalto à residência de uma família que estava esperando seus parentes chegar de viagem, segundo informações dos mesmos quando o carro que trazia um filho, uma filha, um genro e duas netas chegaram e começaram a retirar seus pertences do veiculo, de repente chegaram quatro homens que se aproximaram fortemente armados com revolve calibre 38 e . 40, rendendo todos eles. Os mesmos contam os momentos de terror que passaram, foram trancados dentro da própria residência, mandaram baixar a cabeça, enquanto os bandidos reviravam toda a casa, eles contam que passaram mais de vinte minutos feitos reféns, o avô da criança de um ano, fala da emoção que passou no momento que viu sua neta que não via ha mais de dois anos serem agredidos pelos bandidos. Os bandidos estavam de capacetes e não teve como ser reconhecidos devido à falta de visibilidade.

Em seguida os meliantes fugiram levando todas as malas, bolsas deixando as crianças e os adultos sem os seus pertences onde estava todos os documentos, levando também a chave do veiculo e um capacete deixando todos só com as roupas do corpo, mais uma quantia de 850.00 reais. A família que chegava de SP vindo do aeroporto de natal conta que jamais pensou em passar por esses momentos difíceis mais agradece a Deus por estarem vivos, mas jamais esquecerão as ameaças que sofreram  por parte dos indivíduos.

Logo após os marginais fugirem foi chamada uma viatura do nono Batalhão da policia militar da cidade de Baraúna, segundo as informações o rapaz que chegava de viagem era o irmão do vereador nego de Zé Severino.

Segundo o vereador nego, quando o mesmo ficou sabendo do fato estava na cidade de Picuí e rapidamente com seu veiculo até a delegacia de policia civil, onde lá foi recebido pela delegada de plantão,  a mesma informou ao vereador que já tinha recebido a denuncia e já tinha deslocado uma viatura ao local, o vereador  conta que neste momento deslocou-se para o sitio tanque de areia, e chegando lá na residência onde tudo aconteceu, procurou saber se tinha vindo alguma viatura e a resposta foi não.

“Fiquei furioso e triste pela forma que os agricultores e a zona rural são tratados, fiquei na residência e sabe quando essa viatura que a delegada falou que já tinha deslocado ao local chegou? - precisamente às 22 horas e vinte minutos, lembrando que o ocorrido foi às 19 horas, é uma vergonha, se não pudesse mandar dissesse que não tinha viatura e nem policias, era bem melhor” desabafo do vereador nego de Zé Severino – Baraúna PB.


ClickPicui com Baraúna Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário