terça-feira, 2 de julho de 2013

SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB: Motoqueiro embriagado sofre acidente na PB 177.

 
No início da tarde deste sábado 29, por volta de 14 horas,  um motoqueiro sofreu um acidente no entroncamento da PB 176 com a PB 177, zona norte do município.
 
Informações apuradas, dão conta que o motoqueiro teria saído da cidade de Cubati-PB com destino ao Sítio Serrote do Angico, município de Pedra Lavrada-PB e, quando chegou ao entroncamento da PB 176 para entrar na PB 177, não conseguiu fazer a curva e acabou sobrando.
 
No impacto, o motoqueiro, que apresentava sinais de embriaguez, bateu em um arame farpado e caiu do outro lado da cerca. Como a vítima estava usando capacete, sofreu apenas ferimentos  superficiais.
 
O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que em seguida foi conduzido para a Unidade Mista de Saúde Maria Auxiliadora Patrício de Gouveia, em de São Vicente do Seridó, onde o médico plantonista o examinou e solicitou a transferência do mesmo para o Hospital de Trauma de Campina Grande-PB por suspeitar que a vítima poderia ter sofrido trauma de abdômen fechado (lesão interna no abdômen).
 
A frente da motocicleta sofreu todo o impacto na cerca de arame farpado. Nossa reportagem apurou que a vítima está bem e não corre risco de morte.
Fonte:  Saovicenteagora                             Fotos: Marcone Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário