terça-feira, 5 de novembro de 2013

UMA SEMANA APÓS CONQUISTAR A SÉRIE D DO BRASILEIRÃO, BOTAFOGO DA PARAÍBA VEM A CUITÉ ENTREGAR O TÍTULO DE BICAMPEÃO REGIONAL AO CUITÉ ESPORTE CLUBE



Após uma semana da conquista da Série D do Campeonato Brasileiro, o Botafogo da Paraíba vem à cidade de Cuité entregar o título de Bicampeão Regional ao Cuité Esporte Clube.


A informação foi repassada ao radialista Flávio Fernandes na tarde desta segunda-feira (04) pelo treinador da equipe, José Grimário (Prof. Tatá), que ainda destacou que apenas dois integrantes do Belo não estarão presentes na cidade, sendo um deles o goleiro.



"Estamos todos ansiosos e felizes por estarmos junto com o grande campeão da Paraíba comemorando esta grande conquista do nosso time, é um momento muito especial para o futebol cuiteense", declarou o Professor Tatá.

O evento será realizado no próximo domingo (10) no Estádio Municipal Jeremias Venâncio a partir das 14 horas e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cuité.

A partida que deu a vitória ao time cuiteense e o consagrou Bicampeão da Copa Regional do Curimataú e Seridó Paraibano aconteceu no dia 6 de Outubro na cidade de Picuí. O jogo entre o Cuité Esporte Clube e o Atlético de Cubatí terminou com um placar de 3x0.

Flávio Fernandes – Em cima da Notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário