Na madrugada de quinta-feira, enquanto Kelly e Jakeline continuavam na prova, Rafa, Monique, Mayara, Fael e Analice fizeram a maior farra na madrugada. Dançaram a Dança do Quadrado, fingiram strip-tease, contaram piada... E todos perceberam que o clima de paquera está rolando entre o carioca e a gaúcha que entrou de última hora.
- Esses dois vão terminar casados até o final desse programa - disse Mayara.
A Fiona de Shrek!
Se a produção do “BBB 12” apelidou Rafael de ogro e ele já virou o Shrek desta edição, Monique já é chamada de Fiona na casa. Depois de fazer um lanche, a sister arrotou e acabou ganhando o apelido do próprio carioca.
- Isso mesmo! É a Fiona do Shrek, está explicado - disse Analice.
O tal apelido ganhou força quando Monique coçou o nariz de uma forma nada sutil.
- Ô, Fiona! O que foi isso? - perguntou na hora Rafael.
Um cavaleiro?
Antes de eles descerem para a farra na sala, Monique reclamou de calor com a roupa que estava usando e na mesma hora Rafa se prontificou a emprestar uma camisa de malha para a sister. Ela, claro, pegou na hora.
Depois que eles desceram, a sister estava incomodada com sua sobrancelha, e pediu ajuda. Rafa, na hora, se mostrou prestativo. Ela deitou em seu colo e ele arrancou uns pelos com a unha - uns cinco ao mesmo tempo! E ela não gostou muito. Reclamou, disse que faria sozinha com o cortador de unhas e tudo mais, mas logo que acabou voltou a sentar ao lado do brother.
Logo depois, ela resolveu fazer um achocolatado para todos (ela, Rafa, Analice, Fael e Mayara) como um brinde. Quando voltou, o carioca reclamou que não estava bem batido, implicando, e ela logo deu um passa-fora de levinho.
-Nossa, eu só levo coice dessa mulher! Ela só me maltrata! Eu só dou carinho, atenção, e ela faz isso... - disse ele, rindo.
Extraonline/Pb Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário