terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dois jovens morrem eletrocutados em Sertãozinho. Imagens Exclusivas

Dois jovens, menores de idade, morreram na manhã desta terça-feira (03), no centro da cidade de Sertãozinho.

Segundo informações, quatro pessoas montavam o palco para a Festa de Reis, os dois rapazes seguravam uma parte da estrutura quando atingiram a fiação, causando uma forte descarga elétrica. Os outros dois não foram atingidos.


"Kinho", de 17 anos, e Fernando, de 16 anos, residiam em Rua Nova, em Belém.


As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional, em Guarabira. Os médicos tentaram reanimá-los, mas não resistiram.

 

Mais informações a qualquer momento


Da Redação
Nordeste 1
Com Edcarlo Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário