sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Treze empresta volante e atacante ao Itapipoca-CE


Treze empresta volante e atacante ao Itapipoca-CE Nesta quinta-feira (05), os atletas Felipe Alemão (volante) e Clóvis Diego (atacante), ambos formados pelo Treze Futebol Clube, foram encaminhados para o Itapipoca, para as disputas do Campeonato Cearense. Os contratos de empréstimo dos dois jogadores têm vigência até o dia 30 de maio.

Antes deles, já havia sido feita uma parceria com os ‘pratas da casa’ Caio Cézar (volante) e Índio (atacante), que foram cedidos ao Bahia e Vitória, respectivamente.

O atacante Manú, que não foi formado no Treze, mas que pertence ao clube, também foi emprestado, para o Fluminense de Feira de Santana.

“É bom para o Treze e para o atleta. O clube ganha porque o jogador pega experiência em outro centro”, justificou o gerente de Futebol alvinegro, Joba.  


EsportesPB/PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário