sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Campinense e Treze devem mais de R$ 2 milhões à Cagepa

Montagem/Paraibaonline
 
Os dois principais clubes de futebol de Campina Grande, juntos, possuem dívidas com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – Cagepa que superam R$ 2 milhões.

O Campinense já acertou a renegociação das contas com a estatal. A negociação ocorreu com a participação do vice-governador Rômulo Gouveia.


De acordo com o presidente do clube, William Simões, a dívida da Raposa é estimada em R$ 550 mil.


No caso do Treze, segundo o presidente Fábio Azevedo, o clube deve cerca de R$ 1 milhão e 600 mil à empresa.


Uma reunião entre as diretorias do Galo e da Cagepa, com a participação do secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Fábio Maia, na próxima semana, pode definir a renegociação da dívida.
 
Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário