Preciso de um amigo
Preciso de um gesto, uma palavra
Um carinho, um afago, um abrigo
Preciso que meu coração sinta
O que em palavras eu digo
Porém não vivo
Preciso urgentemente de um amigo
Você quer esse amigo?
Esse ser companheiro
Essa esperança há tanto perdida
Esse afeto há tanto contido
Coloque em meu coração
Esse amor que há muito persigo
Preciso de um amigo
Maria José Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário