segunda-feira, 18 de junho de 2012

EM CUITÉ: 4 atletas de Sossego são selecionados no " peneirão" do Botafogo da Paraíba

  Botafogo-PB peregrina pelo Estado em busca de craques

O Botafogo realizou no último sábado (16), na cidade de Cuité, localizada na microrregião do Curimataú Ocidental paraibano, no estádio Jeremias Venâncio dos Santos, uma seletiva (peneirão) para as categorias Sub 15 e Sub 17.

A comitiva botafoguense foi muito bem recepcionada por todos da região, especialmente pela Exma. Sra. Prefeita Constitucional de Cuité, Euda Fabiana de Farias Palmeira Venâncio.

Pela manhã, aconteceu à triagem para os atletas do Sub 15, à tarde, foi a vez da categoria Sub 17. Os selecionados foram os seguintes: [Sub 15] José Evaldo e Aislan Bruno (Equipe A de Cuité); Ronaldo, Lucas e Raian (Equipe B de Cuité); João Paulo (Equipe C de Cuité); José Vitor (Equipe de Nova Floresta); Lucas (Equipe de Sossego). [Sub 17] Francisco Edvaldo e Vinicius Mateus (Equipe de Nova Floresta); Gil Wesley (Equipe de Cuité); José Wallace, Cléverson Carlos e Francisco de Assis (Equipe de Sossego).

De acordo com a opinião do técnico Agnaldo, “estamos garimpando joias raras, e como tal, o processo de lapidação passa por várias etapas, depois dessa triagem, teremos a próxima no CT do Botafogo, na capital, caso os garotos consigam avançar, vamos integrá-los ao grupo, é assim que funciona”, disse o treinador do Botafogo.

O diretor do futebol amador e esportes olímpicos do Botafogo, Daniel Cesar, informou sobre os objetivos do Clube, “nosso objetivo é de constituir 10 núcleos do Botafogo em todo o estado da Paraíba, com muitos atletas sendo constantemente observados. Vamos realizar seletivas em várias cidades do Estado, à medida que isso for acontecendo, vamos firmando parcerias para a implantação dos núcleos de treinamento do Botafogo. O presidente do Clube se mostrou bastante solícito para investir nas categorias de base do Botafogo, agora o trabalho é conosco, vamos plantar boas sementes para colher bons frutos”, frisou o dirigente botafoguense.




Assessoria
Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário