terça-feira, 13 de março de 2012

ASSASSINATO EM PEDRA LAVRADA: UMA TEIMA TERIA SIDO A CAUSA


Homicídio em Pedra Lavrada. Vítima: Edivaldo Alves de Souza de 45 anos.

Na madrugada de hoje, foi lavrado o flagrante de MARIA DA LUZ ALVES DOS SANTOS, conhecida popularmente pelo epíteto de “BABALU” ou “SACO DE AREIA”, brasileira, solteira, do lar, natural de Pedra Lavrada/PB, nascida aos 18/02/1980, filha de Heleno Alves da Nóbrega e de Irene Maria dos Santos Nóbrega, residente da zona rural de Pedra Lavrada/PB(Nova Palmeira - nota do vozdepedra.com), no Sítio Patos, que assassinou seu companheiro EDIVALDO ALVES DE SOUZA(BANANEIRA), brasileiro, solteiro, agricultor, natural de Pedra Lavrada/PB, nascido aos 17/11/1966, filho de José Delfino de Souza e de Maria de Lourdes Alves de Souza, com um golpe de faca-peixeira no pescoço. 

Demonstrando  frieza e desprovida de qualquer arrependimento, a conduzida detalhou as circunstâncias do homicídio, motivado apenas pelo fato de que a vítima teimava em dizer que uma roupa seca estava molhada. 


O casal passou o dia ingerindo bebida alcoólica. As discussões e agressões mútuas eram constantes. 

Durante a lavratura, a conduzida por diversas vezes brincou com o atual estado do seu companheiro, A equipe policial militar de Pedra Lavrada agiu de forma exitosa, efetuando a prisão da mesma, que não esboçou qualquer reação. Ela será conduzida para recolhimento na ala feminina do Complexo do Serrotão, em Campina Grande/PB.
As fotos da conduzida serão remetidas posteriormente.
 O flagrante foi confeccionado pelo Delegado Plantonista Lamartine Lacerda.

Sétima Regional-PICUI
Voz de Pedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário