quarta-feira, 28 de março de 2012

BBB12: Fabiana e Fael rivalizam na grande final


BBB12: Fabiana e Fael rivalizam na grande final Fabiana já sabe quem vai enfrentar na grande decisão do BBB12. E vai ser o amigo Fael, que levou a melhor sobre Jonas no Paredão desta terça-feira (27). A paulista já havia se classificado para a final por ter sido a última Líder da edição. O mais novo milionário do País vai ser conhecido já nesta quinta-feira (29).

Após conversar com Jonas, no palco do programa, Pedro Bial voltou a falar com Fabiana e Fael, em estado de êxtase após garantir passagem para a decisão. O apresentador pediu que os finalistas falassem por que merecem o prêmio de R$1,5 milhão. Pela ordem alfabética, a loira foi a primeira a se defender.

“É até difícil de falar por que eu mereço ganhar. Sou uma pessoa humilde, simples, que sempre batalhei na vida. Vou dos oito aos 80, mas estou me doando para uma vida melhor. Aprendi demais aqui, aprendi muito. Aprendi principalmente a respeitar meu adversário. Sou feita de erros e acertos, mas vou lutar até o final”, prometeu a paulista.

Fael falou na sequência. ”Quero agradecer esse Brasil por me deixar ficar no programa. Sou o homem mais feliz desse mundo hoje. Cada curva que eu já passei nas estradas, cada animal que eu já tentei curar sabe o coração que tenho. Nada foi fácil, mas eu sempre lutei com muita coragem. Meu coração sempre aberto a receber e doar sempre.”


IG
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário