segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Lucas posa com a camisa do PSG


Lucas posa com a camisa do PSG  O meia-atacante Lucas já vive os primeiros dias como jogador do Paris Saint-Germain. O ex-camisa 7 do São Paulo chegou ao Qatar na noite de domingo e realizou os primeiros exames médicos na manhã desta segunda-feira. Além disso, o jovem vestiu a camisa do novo clube.

Lucas também foi apresentado ao novo “chefe”. O brasileiro conheceu o sheik Nasser Al-Khelaifi, dono de 70% do PSG desde 2011 e também presidente do clube.

O meia já tem seu perfil no site oficial do clube francês, porém, só será apresentado como jogador do PSG na próxima terça-feira, ainda no Qatar, no Museu de Arte Islâmica, em Doha. Na quinta, ele segue com o elenco para Paris.

Na sua chegada ao Qatar na noite do último domingo, Lucas foi recebido por um bom número de jornalistas e alguns fãs. O site oficial do PSG divulgou um vídeo com o desembarque do brasileiro e o primeiro contato do jogador com dirigentes franceses.

O jogador foi comprado por cerca de R$ 118 milhões, o maior valor já pago por um atleta brasileiro, no meio do ano, mas encerrou 2012 com a camisa do São Paulo por conta de um acordo entre as equipes. Agora, Lucas será jogador do PSG pelos próximos cinco anos.

“Começou nesta manhã (de segunda-feira) com os exames médicos, mas ainda não terminou. Continuará nesta tarde e amanha (terça) terminará. Para treinar, precisa ter seu contrato assinado e dará isso amanhã (terça-feira), quando também será apresentado. Se tudo correr bem, deve treinar amanhã pela tarde com toda a equipe”, disse Leonardo, diretor esportivo do PSG.

A estreia de Lucas com a camisa do PSG poderá acontecer durante um amistoso contra o Lekhwiya, campeão do Qatar, na quarta-feira. Depois, o time tem a final da Copa da França contra o Arras, no dia 6 de janeiro.

UOL
 
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário