O Agricultor Edivaldo Alves de Souza, 45 anos, conhecido por "Bananeira", foi assassinado a golpes de faca – peixeira na região do pescoço, na noite deste domingo, dia 11 de março, no Sítio Patos, município de Pedra Lavrada - PB. As suspeitas recaem sobre a dona de casa Maria da Luz Alves dos Santos, 32 anos conhecida pelos apelidos de “Babalu” ou “Saco de Areia”, que era companheira da vítima.
Demonstrando frieza e desprovida de qualquer arrependimento, a acusada detalhou as circunstâncias do homicídio, que foi motivado apenas pelo fato de que a vítima teimava em dizer que uma roupa seca estava molhada.
O casal passou o dia ingerindo bebida alcoólica e as discussões e agressões mútuas eram constantes. Durante a prisão, a acusada por diversas vezes brincou com o atual estado do seu companheiro.
A policial militar de Pedra Lavrada, agiu de forma exitosa, efetuando a prisão da mesma, que não esboçou nenhuma reação.
Ela será conduzida para recolhimento na ala feminina do Complexo do Serrotão, em Campina Grande – PB e ficará a disposição da Justiça.
Fonte: Assessoria de Comunicação da 7ªDRPC- Picuí
www.setimaregional.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário