terça-feira, 23 de outubro de 2012

Com ex-BBB, Lucas vira vocalista em festa e canta samba


Com ex-BBB, Lucas vira vocalista em festa e canta samba A festa era de Neymar, pela inauguração de um conjunto esportivo com quadras de futebol society que leva seu nome, mas quem comandou o show pós-jogo foi o meia Lucas, do São Paulo, que ao som da banda Bamboa Samba Club virou vocalista desenvolto, cantando sambas clássicos e sertanejos universitários. Na noite desta segunda-feira, ele se tornou a estrela, se apresentando ao lado da ex-BBB Francine.

"Sobe aqui porque aqui você é presidente", afirmou o vocalista da banda, Marco, ao notar Lucas entre o público. "Esse aqui é moleque piranha", anunciou, ao receber o são-paulino no palco e cantar com ele "O Show Tem que Continuar" (Arlindo Cruz, Luiz Carlos Vila e Sombinha) e "Não deixe o Samba Morrer" (Aloísio e Edilson), clássicos do samba. Lucas desceu quando estava tocando "Pimpolho" (Art Popular/Jonathas).

O meia do São Paulo, uma das estrelas do evento, distribuiu autógrafos e tirou fotos pacientemente até ser abordado por Francine, ex-BBB, e Luana Don, ambas repórteres do programa Superpop, da RedeTv. Concedeu entrevistas e voltou ao palco, desta vez para cantar "A amizade" (Arlindo Cruz, Bicudo), do Fundo de Quintal, e "É no Pagode" (Décio Luis e Leandro Lehart), do Art Popular. Com elas no palco, Lucas se soltou.

Wellington, meia do São Paulo, acompanhou o meia chegando a tocar chocalho. O vocalista Marco anunciou: "o Lucas tem um pedido a todos os fotógrafos presentes aqui". "Todo mundo até o chão", disse o jogador, em referência a um dos trechos mais animados da música. Lucas ainda teve tempo de cantar, com ajuda do vocalista Helton Martins, os hits "Lê lê lê", de João Neto e Federico, e "Humilde Residência" (Tiago Marcelo, Malcolm Lima, Luiz Henrique e Fernando e Diego Kraemer), de Michel Teló.

Lucas foi exaltado pelo público e pela banda, constantemente chamado de presidente. "Normalmente, eles se soltam assim quando acaba a matéria", afirmou Luana Don, do programa Superpop. "Eles são gente como a gente, e têm mais é que aproveitar. Se eu fosse eles, estaria fazendo a mesma coisa", disse a repórter, que encerrou a noite jogando futebol com a ex-BBB Francine no gramado inaugurado por Neymar.

Lucas se divertiu na noite de segunda-feira: cantou ao lado da ex-BBB Francine e tentou mostrar talento como front man. Antes, ao perguntar sobre o fato de participar da inauguração de Neymar dias depois de o São Paulo ser derrotado pelo Flamengo no Brasileiro, minimizou: "espero que a torcida entenda, porque uma hora a gente ia perder. Estávamos em uma sequência muita boa, mas acontece".


Terra  com Pb Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário