terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ricardo Coutinho anuncia nesta terça concurso público para cinco mil vagas


Ricardo Coutinho anuncia nesta terça concurso público para cinco mil vagas O governador Ricardo Coutinho anunciou, nesta segunda-feira (01), que o Estado realizará concurso público para o preenchimento de cerca de cinco mil vagas. Os detalhes deste certame será divulgado nesta terça quando assina uma Medida Provisória que vai ser encaminhada para votação na Assembleia Legislativa, que tem 90 dias para aprova-la e transforma-la em lei.

Além do nível médio e técnico serão abertas vagas para professores da rede pública estadual de ensino.

Em seu discurso, o governador Ricardo Coutinho destacou o esforço do Governo em implantar políticas sociais para faixas mais carentes da população. "Tem setores poderosos dentro da Paraíba que não querem o desenvolvimento do Estado. Se querem criticar, que critiquem de manhã, de tarde e de noite", disse.

O evento no qual o governador fez este pronunciamento foi na entrega das primeiras 180 carteiras de habilitação solidária. O programa coordenado pelo Detran inscreveu mais de 108 mil pessoas. Ao todo, serão entregue 3 mil Carteiras Nacionais de Habilitação.


PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário