terça-feira, 23 de outubro de 2012

Neymar aprova fim de Avenida Brasil e fala de provocações


Neymar aprova fim de Avenida Brasil e fala de provocações Noveleiro assumido, Neymar não perdeu o último capítulo de "Avenida Brasil" semana passada. Questionado sobre o desfecho do personagem Adauto, ele afirmou já ter sofrido provocações antes de cobrar um pênalti, mas disse que não se abala facilmente.  

“Eu já ouvi coisas piores que ‘chupetinha’. É tranquilo”, disse o astro santista no evento que marcou o lançamento do complexo de quadras de futebol society que leva seu nome em São Paulo.  

A provocação em questão é uma referência ao apelido de Adauto, ponta-esquerda do fictício Divino, time de futebol que movimentou o folhetim. Na novela, o então ex-jogador viveu durante anos um trauma por ter perdido um pênalti decisivo para sua equipe.  

Na ocasião, um rival sussurrou ao seu ouvido o velho apelido dos tempos de colégio, que remete ao vício de chupar chupetas mesmo quando adulto. Na novela, Adauto superou o trauma com a ajuda da namorada Olenka e bateu o pênalti decisivo para o Divino voltar à primeira divisão.  

Desde então, a brincadeira criada na novela tomou conta do futebol profissional. No último fim de semana, quem sofreu com as piadas foi Luis Fabiano, que perdeu um pênalti contra o Flamengo quando o jogo estava 0 a 0.  

Antes da cobrança, Vagner Love falou ao ouvido do rival para desconcertá-lo, e não demorou para que os torcedores mais maldosos transformassem Luis Fabiano em uma versão são-paulina de “Adauto Chupetinha”.  

"Falei para ele [Luis Fabiano] chutar para fora, chutar para cima, porque a vida do São Paulo já está definida", disse o atacante flamenguista.  


UOL
 
Pb Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário