quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Rayanne revela sobre proposta indecente

Rayanne revela sobre proposta indecente Rayanne Morais tinha apenas 14 anos quando ingressou na carreira de modelo. Se, por um lado, o trabalho precoce faz da namorada de Latino uma profissional experiente hoje, por outro deixou Rayanne exposta ao assédio masculino - muitas vezes acima do tom - ainda muito nova. Nos bastidores do Paparazzo, que aconteceu em Búzios, no litoral fluminense, a atual Miss Rio de Janeiro  contou que chegou a receber uma proposta de R$ 1 milhão por sua virgindade quando começou a trabalhar.

"Sempre recebi propostas que envolviam dinheiro. É um pouco complicado para uma mulher bonita ter um equilíbrio, porque você pode usar a beleza tanto para o bem, quanto para o mal. As agências em que eu trabalhava recebiam propostas de sheiks, que queriam pagar uma fortuna para passar a noite comigo. E eu era virgem. Uns malucos falavam que me dariam R$ 1 milhão para tirar minha virgindade. Mas, graças a Deus, tive uma educação muito bacana. Tenho uma raiz muito forte e nunca precisei me vender por nada", disse ela, hoje com 24 anos.


EGO  com PB agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário