quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Freitas mexe no Campinense para partida contra CSP








 


Time que perde, mudança nele. O técnico Freitas Nascimento confirmou mudanças no Campinense para a partida com o CSP de João Pessoa, quinta-feira, no estádio Amigão, em Campina Grande, conforme havia deixado transparecer após a derrota por 4 a 3 para o Botafogo.
As modificações atingem os três setores da equipe. Na defesa, o goleiro Sérvulo substitui Pantera, suspenso, e Rafael Ferro recupera a posição que havia perdido para Rogério Rios durante a pré-temporada. No meio-campo, o garoto Rhuan, que entrou bem no segundo tempo do clássico com o Bota, atuará como segundo volante ao lado de Luciano Totó, Jota e Adriano Felício. E no ataque, Marabá cedeu o posto a Potita, outro que entrou e quase muda a história do clássico diante dos botafoguenses, quando o time reagiu e marcou três gols.
Durante o coletivo de apronto que realizou nesta terça-feira à tarde, no local da partida, Freitas procurou trabalhar em cima dos erros que o time vem apresentando nas últimas partidas, principalmente de marcação e finalizações.
“Não podemos continuar errando. Perdemos domingo por falta de atenção, de marcação. Vamos para nosso quarto jogo e temos a obrigação de vencer o CSP, se quisermos continuar na ponta da tabela”, discursou o treinador rubro-negro.
Se não acontecer nenhum problema de última hora, o time que vai a campo para pegar o Tigre, que vem de vitória sobre o Sousa, será: Sérvulo, Rafael Ferro, Breno, Ben-Hur e Renatinho; Rhuan, Jota, Luciano Totó e Adriano Felício; Potita e Warley.

 JP Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário