terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Rainha de bateria impressiona pelo corpo sarado


Rainha de bateria impressiona pelo corpo sarado  “O Dia em que Toda a Realeza Desembarcou na Avenida para Coroar o Rei Luiz do Sertão”, este é o enredo da Unidos da Tijuca para tentar o título do carnaval 2012. Quinta escola a desfilar na noite desta segunda-feira (20), a Tijuca vai homenagear o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, e o nordeste brasileiro, a inspiração dele. Pela primeira vez, Paulo Barros adota o desafio de desenvolver um enredo que não foi criado por ele. “O público pode esperar por três grandes surpresas durante o desfile. Prestem atenção à comissão de frente e aos carros 4 e 5”, revelou o carnavalesco.

À frente da bateria do mestre Casagrande, Gracyanne Barbosa estreia no posto de rainha de bateria da agremiação tijucana. A dançarina, que já representou os ritmistas da Mangueira e da Vila Isabel, vem com a fantasa Assum Preto Real, um pássaro negro. O modelito custou R$ 35 mil. “Estou acompanhada de um fotógrafo muito especial que não perde um só detalhe meu", brincou a rainha, referindo-se ao marido, o cantor Belo, que exibia uma máquina fotográfica profissional pendurada no pescoço.

Com muitos brilhos e penas pretas, Gracyanne mostrou que é a rainha mais sarada da Marquês de Sapucaí. Ela tem pernas, braços e barriguinha muito bem definidos e esculpidos em aparelhos de ginástica. “Perdi 3kg no último ensaio técnico. Pretendo perder mais dois com o desfile de hoje", comentou.

IG/PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário