segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Presidente do Flamengo-PB renuncia e ex-diretor deve assumir cargo


 
Raniere Fonseca não é mais o presidente do
Flamengo Paraibano
(Foto: Renata Vasconcellos)
Raniere Fonseca, presidente do Flamengo-PB (Foto: Renata Vasconcellos) Alegando problemas pessoais, o presidente do Flamengo Paraibano, Ranieri Fonseca, oficializou nesta segunda-feira a renúncia ao cargo. A informação partiu do ex-diretor administrativo do clube, Mazinho Correia, que garantiu ficar com a vaga deixada por Raniere. A meta da nova diretoria, que ainda tem Nino Félix, que era diretor de futebol, como o vice-presidente do clube, será a de pagar os salários atrasados de janeiro.
- Ele estava muito desgastado, porque trabalha dois expedientes por dia e por isso resolveu renunciar. O advogado Petrônio Wanderley, que também é primo dele, cuidará de passar tudo legalmente para o meu nome – explicou.
Vice-campeão da segunda divisão do Campeonato Paraibano do ano passado, o Flamengo estreou na elite do futebol da Paraíba com uma campanha nada satisfatória. Em três jogos, o time de João Pessoa não conseguiu vencer nenhum e é atualmente a lanterna da competição. Além disto, o clube tem passado por uma crise financeira, o que chegou-se a cogitar na possibilidade do time acabar.
Mazinho, no entanto, nega que isso possa acontecer. Pelo contrário. Ele só está aguardando assumir a presidência para executar alguns projetos para alavancar a situação do time na tabela do Estadual. O primeiro será pagar os salários que estão atrasados.
- A nossa prioridade será pagar os salários de janeiro, que só foram pagos a metade. Vamos primeiro assumir para fechar algumas parcerias com empresários para tornar o Flamengo ainda mais forte no Campeonato Paraibano.

Na manhã desta segunda-feira, na cidade de Sapé, o elenco realizou o último treino antes de enfrentar o CSP logo mais a noite, no Estádio da Graça. O jogo é válido pela quinta rodada do campeonato.

A reportagem tentou entrar em contato com Ranieri Fonseca, mas o celular estava desligado.
 
G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário