sábado, 25 de fevereiro de 2012

Rafa tem atrito com Monique e Yuri, que dispara: ‘Quero ir ao paredão com ele’

O clima na Selva vai de mal a pior no “Big Brother Brasil 12”. Divididos desde a formação do casal Rafa-Renata, os brothers discutiram na manhã deste sábado, e Yuri chegou a confessar a Monique que está farto do comportamento do carioca:

“Chegou em um ponto que eu quero ir para o paredão com ele. Não suporto mais”, disse o goiano, depois de os dois terem discutido com Rafa.

O trio conversava sobre o afastamento entre os confinados do Quarto Selva, e Rafa fala que, se não tivesse começado a ficar com Renata, estaria sozinho na casa porque foi deixado de lado pelos amigos. Ao ouvir o argumento, Monique se revolta.

“Ou será que é você que está com a Renata e se afastou da gente? Eu não vou mais atrás de ti. Quer se afastar, f*-se. Toda hora que eu vou tá de nhenhenhé e cochichinho. Quem se afastou foi você!”, disse a sister com rispidez e o respaldo de Yuri. “Não sou obrigada a ficar aqui em cima igual uma pata choca para fazer companhia pra vocês dois.”

Rafa diz que foi criticado pelos colegas, que estão cada vez mais próximos da Praia:

“Eu me afastei de todo mundo. Eu fui criticado porque bato boca, já fui criticado pelos meus colegas. Eu não estou questionando se estou sendo criticado ou não. Por isso, prefiro me isolar”, afirma o carioca, que conclui: “Eu não quero ajuda”.

Ao ouvir a colocação, é Yuri que se irrita e acusa o companheiro de ser arrogante. Ele afirma que Rafa está embolando histórias que não tem nada a ver uma com a outra e sendo incoerente.

“Pensa no que você está falando”, adverte ele, que chama Rafa de arrogante.

“Se tem uma coisa que eu não sou é arrogante”, rebate o carioca.

“Então, está sendo irônico desde aquela discussão na cozinha”.

A discussão termina quente, e Rafa e Renata, que praticamente não se pronuncia, saem.

Mais tarde, Rafa e Yuri sentam para conversar e se acertar, e o carioca confessa que não sabe quem imunizar, já que disse a Renata que a protegeria, mesmo tendo declarado na frente de todos que defenderia Monique até o final.

“Eu tenho duas pessoas, uma que estou ficando e uma que é minha irmã. Você acha que não estou pensando nisso?” Yuri vai direto ao ponto:

“Há quanto tempo você está com a Renata?” “Dois.”

“Há quanto tempo a Monique é sua irmã?”

“Desde o início.”

Extra Online/Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário