quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Após pânico, polícia constata que ameaça de bomba no Centro Administrativo foi trote

Após pânico, polícia constata que ameaça de bomba no Centro Administrativo foi trote Depois de fazer uma vistoria no Bloco Três do Centro Administrativo, a Polícia constatou que foi um trote já que não foi encontrado nenhum artefato explosivo. Embora tenha sido uma brincadeira, a orientação da polícia para que o prédio fosse evacuado foi uma medida de segurança.

Suspeita de bomba na Secretaria da Administração da PB obriga evacuação do prédio Embora a notícia tenha provocado um grande tumulto e muito nervosismo entre os servidores da Secretaria de Administração e da Infra Estrutura que funcionam no bloco três, era preciso deixar toda a área livre para o trabalho da Polícia e também uma forma de preservar a segurança e a integridade física das pessoas.

O governo do estado vai distribuir uma nota esclarecendo o que aconteceu.


ENTENDA


PÂNICO: Centro Administrativo Estadual é isolado após suspeita de ameaça de bomba; Gate é acionado


Informações dão conta de que o prédio da Secretaria Estadual de Administração está sendo evacuado por suspeitas de bomba. De acordo com informações apuradas pela reportagem do PB Agora, a ameaça de bomba é no bloco da Administração.

Uma das secretárias recebeu a informação de que havia bomba em um dos andares e comunicou a polícia. Nesse instante policiais do GATE estão isolando a área para averiguar se procede ou não a informação de que há bombas no Centro Administrativo, em Jaguaribe, João Pessoa.

O coordenador do Gate, capitão Alcides Rodrigues, informou que uma viatura foi enviada para o local. O Centro Administrativo Estadual é a cabeça do Governo do Estado, é lá que são tomadas as maiorias das decisões e também é lá que ficam localizadas as principais Secretarias do Governo Estadual. "Por enquanto trata-se de um boato", disse o capitão.  

A informação que chegou ao conhecimento o Ciop, foi que um homem teria deixado uma bomba na secretaria.




Foto: Aguinaldo Mota

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário