sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Paraibano 2012: Confusão entre FPF e Auto Esporte ameaça início do Campeonato Paraibano 2012

Confusão entre FPF e Auto Esporte ameaça início do Campeonato Paraibano 2012
Além do impasse entre Ministério Público, Federação Paraibana de Futebol (FPF), e os estádios administrados pelo Governo e a prefeitura de João Pessoa, nesta quinta-feira (02) mais um obstáculo surgiu para ameaçar o início do Campeonato Paraibano 2012.
É que a FPF não inscreveu os novos jogadores contratados pelo Auto Esporte para a disputa da competição. Desta forma, o Clube do Povo teria disponível tão somente nove jogadores, que fazem parte das divisões de base, para utilizar durante campeonato. A presidente da FPF, Rosilene Gomes, justificou a ação com a falta do pagamento de uma dívida que o time automobilista tem com a entidade, no valor de R$ 44 mil, gerada em competições anteriores.
Watteau Rodrigues, presidente do Auto Esporte, pediu o adiamento da primeira rodada do campeonato e ameaçou entrar na justiça contra a FPF, caso o início certame seja mantido para o domingo, alegando não existir condições do time iniciar o campeonato.
Durante a reunião com o Ministério Público, realizada na manhã desta quinta-feora (02), Rosilene Gomes não temeu em apelar para a baixaria, chamando o presidente do Auto Esporte de caloteiro. A confusão só teve fim, quando o promotor dos direitos do cidadão, Valberto Lira, teve de intervir na situação.
De acordo com o apurado, a presidente Rosilene Gomes e o presidente do Auto Esporte, Watteau Rodrigues, deverão se reunir novamente, buscando negociar a dívida e solucionar o problema.


Do voz da Torcida/Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário