sábado, 15 de setembro de 2012

Carminha se livra de Max e transa com Lúcio


Carminha se livra de Max e transa com Lúcio Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo, Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) já não têm mais um pacto de fidelidade e não são parceiros. Sendo assim, a vilã tem de procurar um novo companheiro para continuar sua busca incessante de destruir Nina (Débora Falabella). Sem perder tempo, ela vai até um bar no Divino para procurar Lúcio (Emiliano D’Avila) e manda que ele entre no carro.

Já no veículo, o bandido fica feliz por mais um servicinho, já que ele está sem grana, mas a megera avisa que não se trata disso, ela quer fazer um ‘sequestro relâmpago’ e se insinua para o filho de Janaína (Claudia Missura).

Lúcio fica animado com a jogada de charme da patroa e ela o leva para a chácara onde costumava se encontrar com Max.

“Aqui é bom que é afastado. Você pode gritar bastante que ninguém vai vir pra te salvar... Sabe o que eu trouxe? Champanhe pra gente tomar. Já tomou champanhe, Lúcio?”, questiona Carmem Lucia, com um jeitinho bem sensual.

“Eu gosto de você porque você é esperto, garoto, você pensa, não é aquela besta do Max! Eu te trouxe aqui pra gente fazer uma baguncinha, mas não é só isso, não. Eu quero te propor uma coisa grande. Uma parceria! Eu vou te fazer um homem rico. Chega de mixurucada! Quero te ver patrão! Tá comigo?”, propõe a patroa tomando a champanhe no gargalo.

O rapaz desconfia de tudo e pergunta se Max não está mais dando ‘conta do recado’. Apesar de não estar entendo, ele topa e Carminha o elogia.

“Por isso que eu gosto de você, garoto! Tu pensa grande, que nem eu! Hoje vamos comemorar essa parceria! Vem cá, comemora!”, diz a vilã. E Lúcio agarra Carminha e os dois começam a fazer sexo.

As cenas vão ao ar no capítulo 157 de Avenida Brasil, da Globo, no dia 24 de setembro.


O Fuxico


http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/avenida-brasil-carminha-se-livra-de-max-e-transa-com-lucio/2012/09/12-148874.html

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário