segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Goleiro faz gol contra bizarro e time é goleado; veja


Goleiro faz gol contra bizarro e time é goleado; veja Até este sábado, o Criciúma era o melhor mandante da Série B, com vitórias em todas as 11 partidas disputadas no Heriberto Hulse. Mas o bom retrospecto dos catarinenses caiu diante de um inspirado América-MG , que jogou bem e fez 4 a 0, e de uma falha grotesca do goleiro Michel Alves.

Perdendo por 2 a 0, Paulo Comelli viu as chances de reação do Criciúma irem por água abaixo com um gol contra bizarro de seu arqueiro, sempre muito seguro durante o Campeonato. Michel Alves fez uma defesa fácil, mas na hora de sair jogando, deixou a bola escapar para dentro das próprias redes. Alessandro marcou os três gols “próprios” do América-MG.

"Foi uma fatalidade, mas tem que encarar. Esses gols que tomamos hoje têm de servir de lição. Penso que fiz um belo jogo tirando aquela fatalidade. Quis levantar rápido, mas aconteceu isso. Faz parte", disse Michel Alves sobre o seu gol contra.

A derrota foi a quinta dos catarinenses na Série B e dá sinais de turbulência na equipe que voou baixo no primeiro turno. Já os mineiros podem comemorar os três pontos conquistados, que reaproximam a equipe do G-4 e da tão sonhada vaga na elite do futebol brasileiro.

Na próxima rodada, o América-MG recebe o São Caetano, enquanto o Criciúma viaja à Goiâniapara encarar o Goiás, única equipe invicta em casa na Série B. As duas partidas serão realizadas na terça-feira.

O jogo Mesmo com a torcida contra, o América-MG foi para cima do Criciúma desde o início. Aos 10 minutos, Alessandro perdeu um dos gols mais incríveis do Campeonato. Após cruzamento de Boiadeiro, Michel Alves ficou vendido na jogada, mas o atacante tocou por cima do travessão.

Alessandro se redimiu 15 minutos mais tarde, marcando um belo gol. Na saída do goleiro do Criciúma, o artilheiro tocou na saída e abriu o placar. Apesar do 1 a 0, o América não dava chances e seguiu pressionando.

Aos 38, em cobrança de escanteio, Alessandro subiu no terceiro andar e testou para o gol para colocar os mineiros dois gols à frente do melhor mandante da Série B.

Já o Criciúma não conseguia chegar e só teve uma única chance durante o primeiro tempo, em cobrança de falta de Lucca bem defendida por Neneca.

Na volta do intervalo, Paulo Comelli tentou colocar o time para frente, mas não teve sucesso. Logo após queimar a terceira alteração, viu Michel Alves fazer lambança e marcar contra. O arqueiro fez defesa fácil em chute de Fábio Júnior, mas se desequilibrou quando levantava-se e colocou a bola para dentro do gol. Na sequência, Lucca ainda seria expulso por simular pênalti e receber o segundo amarelo.

Como se não fosse o bastante, Alessandro aumentou o placar. Aos 25 minutos, recebeu na entrada da área e tocou no canto antes de comemorar o quarto do América-MG e o terceiro dele.

FICHA TÉCNICA - CRICIÚMA 0 X 4 AMÉRICA-MG

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC) Data: 8 de setembro de 2012 (sábado) Horário: 16 horas (de Brasília) Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) Assistentes: Alexandre Kleiniche (RS) e Rafael da Silva Alves (RS) Cartões Amarelos: Lucca, Elias, Gilmar (Criciúma); Pará, Agenor, Thiaguinho (América-MG) Cartão Vermelho: Lucca (Criciúma) Gols: Alessandro, aos 25 e aos 38 do primeiro tempo; Michel Alves (contra), aos 14, e Alessandro, aos 25 do segundo tempo.

CRICIÚMA: Michel Alves; Ezequiel (Lins), Matheus Ferraz, Nirley e William Simões; Diego Oliveira, Elias, Kléber e Giovanni Augusto (Válber); Lucca e Rodrigo Tiuí (Gilmar) Técnico: Paulo Comelli

AMÉRICA-MG: Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton Luiz, Pará; Agenor (Thiaguinho), Dudu (Marquinhos Paraná) e Leandro Ferreira e Geovanni (Adeílson); Alessandro e Fábio Júnior Técnico: Mauro Fernandes




IG
Pb Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário