segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ministro Aguinaldo Ribeiro visita as cidades de Araruna e Remígio


Ministro Aguinaldo Ribeiro visita as cidades de Araruna e Remígio Eleições 2012: ministro Aguinaldo Ribeiro visita as cidades de Araruna e Remígio

Após visitar no último sábado (09) as cidades de: Gurinhém, Sapé, Mari e Itapororoca, o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), deu prosseguimento às atividades na campanha eleitoral e visitou dois municípios paraibanos na noite deste domingo (09).

A agenda teve inicio na cidade de Araruna quando o ministro foi prestigiar o comício, do candidato a prefeito da cidade, Vital Costa (PTB). Ribeiro recebeu uma calorosa recepção no município e destacou o companheirismo e a dignidade do trabalhista no seu projeto político, o definindo como uma grande liderança do Curimataú paraibano e que conquistará uma expressiva vitória no próximo dia 7 de outubro.

“A minha primeira palavra desta noite é de agradecimento, a todos os companheiros que em 2010 estiveram conosco e que possibilitaram a minha chegada à Câmara dos Deputados. Saibam que me sinto um parlamentar de Araruna e que Araruna tem um ministro!”, pontuou Aguinaldo, acrescentando que a partir de janeiro, quando Vital Costa conquistar a prefeitura de Araruna, diversas parcerias serão desenvolvidas para o bem dos moradores da cidade.

“Araruna precisa de uma gestão competente, democratizada e que possa fazer que cada cidadão tenha acesso aos diversos benefícios na cidade, sem: distinções, preconceitos, retaliações ou perseguições. Vital você será prefeito de todos de e não de poucos!”, destacou Aguinaldo Ribeiro em discurso. A agenda teve prosseguimento no Brejo paraibano, em Remígio, onde ao lado do prefeito Cláudio Régis (PP) participou de comício da candidata Vanessa Regina (PSL). 

O ministro das Cidades acompanhou atento um discurso da jovem candidata, que empolgou a platéia com um discurso empolgante, bem fundamentado e que pregou a continuidade dos avanços administrativos em Remígio.

“Nossa cidade está orgulhosa em receber pela primeira vez um ministro de estado, seja muito bem vindo Aguinaldo Ribeiro! Remígio lhe tem como um filho da terra!”, bradou Vanessa Regina para uma grande presença de correligionários. O prefeito Cláudio Régis manteve o tom e salientou em discurso, que o palanque abrilhantado pelas presenças de Aguinaldo e do deputado Arnaldo Monteiro (PSC), representa o desenvolvimento e o bem para o povo de Remígio.

“Cláudio Régis você é um grande prefeito, amigo e parceiro! Este grupo que está aqui representa os que verdadeiramente trabalham por esta cidade! Aqui não temos promessas e não temos dúvidas que essa parceira irá continuar com Vanessa e com o Governo Federal. Trago um abraço do meu pai Enivaldo Ribeiro que tem um carinho todo especial por essa terra!”, frisou o vice-presidente estadual do Partido Progressista.

O ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro retorna para Brasília nesta segunda-feira (10), onde cumprirá agenda administrativa no Ministério das Cidades.


Assessoria

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário