segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Criança de quatro anos é atacada por cães em João Pessoa


Criança de quatro anos é atacada por cães em João Pessoa Uma criança de quatro anos de idade foi atacada por dois cães da raça pit bull na madrugada desta segunda-feira (3) no bairro de José Américo, em João Pessoa. O ataque aconteceu quando a criança, junto com um adulto foram para a frente da casa. Os dois cães surgiram na rua e morderam a menina.

Segundo a conselheira tutelar da região Sudeste, Katiana Araújo, a mãe estava participando de uma festa familiar e colocou a criança para dormir. Quando acordou, por volta das três horas da manhã, a menina pediu para tomar suco. Como não tinha, uma amiga da mãe a levou até a calçada para acalentá-la e fazê-la voltar a dormir, quando ocorreu o ataque.

Ainda de acordo com a conselheira, as pessoas que estavam na festa contaram que dois cachorros da raça pit bull apareceram de repente. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

A conselheira informou  que, até o momento, os donos dos cachorros ainda não foram identificados. “Iremos levantar isso amanhã e também vamos apurar se houve negligência da mãe ou dos familiares em geral. Vamos tentar esclarecer em que circunstâncias ocorreu esse grave incidente. Depois que o Conselho Tutelar da região Sudeste apurar o caso, vamos entregar ao Ministério Público para tomar as medidas cabíveis”.

Segundo o Hospital de Trauma, a criança passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada em estado grave.


G1 com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário