segunda-feira, 3 de setembro de 2012

EM SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB, ASSALTANTES EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO.


 
Na madrugada desta segunda-feira 03, o caixa eletrônico do Bradesco foi explodido pela sexta vez.
 
Cerca de cinco homens, fortemente armados e encapuzados, em um veículo Fox, placa OFG 3847, de Campina Grande – PB, explodiram o caixa do posto de atendimento do Bradesco, que fica na Avenida Senador Ruy Carneiro, no centro da cidade.
 
O caixa ficou completamente destruído e a estrutura do prédio também foi danificada. A PM só foi acionada cerca de uma hora depois da explosão. Durante a madrugada estiveram no local policiais de São Vicente, Campina Grande e Soledade. Uma equipe do instituto de Perícia Científica (IPC) isolou e realizou uma inspeção no local.
 
Os assaltantes não conseguiram levar dinheiro porque o caixa estava vazio. Na fuga os bandidos jogaram grampos nas principais ruas da cidade e abandonaram o carro no Sítio Alagamar dos Paulinos, no local conhecido como Ponte de Zé Rocha.
 
Segundo informações repassadas ao saovicenteagora.com.br pelo Cabo Agnaldo da PM de São Vicente, o carro havia sido roubado no dia 18 de agosto na cidade de Campina Grande. O Veículo foi levado para a Sétima Delegacia Regional de Picuí – PB.
 
A TV Paraíba esteve na cidade fazendo a reportagem sobre a explosão com o apoio do portal saovicenteagora.com.br
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário