domingo, 18 de dezembro de 2011

ALUNOS DA ESCOLINHA JOGADA CERTA INAUGURAM COLETES.

Neste Sábado(17) os alunos da Escolinha jogada Certa que tem como idealizador e professor Adilson César(Cesinha), Inauguraram o uniforme(coletes) que a muito tempo economizavam para comprar.
A escolinha de futebol jogada certa tem um ano de existência está com 70 alunos com idade de 8 à 16 anos. “ Trabalhamos com esses jovens com o pensamento de ensinar a ter disciplina e também dá continuidade a safra de bons jogadores de nosso município, pois víamos muitos jovens querendo praticar esporte e não tinha ninguém para auxiliar, pensando que quando um jovem está praticando esportes ele deixa de está na Rua praticando atos de desordem”. Disse César.
Adilson César dá aula para os Alunos  de forma voluntária e não conta com nenhuma ajuda do comércio local e nem do poder público, com certeza  se houvesse uma ajuda o trabalho seria muito melhor de se desenvolver muitas vezes falta os objetos usados para a prática de esportes  os coletes que a escolinha inaugurou foi cada aluno que economizou para comprar e as vezes não tem bolas para o treino e outros materiais necessário para a melhor desempenho tanto do Professor César e de seus alunos.
 
Esperamos que as pessoas se sensibilize com o ótimo trabalho desempenhado pelo César que doa um pouco do seu tempo para ajudar aos jovens, que o poder público local possa ajudar esse batalhador e seus pimpolhos na prática do esporte pois esporte é vida e o jovem que se ocupa jogando futebol ele deixa de tá na rua inconseqüentemente fumando e bebendo ou se utilizando de outros tipos de drogas.
 
Ao Professor Adilson Nossos sinceros parabéns pelo belo exemplo que vem dando ao jovens de nosso Município. 

Sossego FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário