sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SOSSEGO Jr. VENCE DE VIRADA O UNIÃO DE CUITÉ NA ESTRÉIA DA COPA DA JUVENTUDE


Jogando em seus domínios o Sossego Júnior sentiu a pressão da estréia e principalmente o porte físico mais avantajado dos atletas que defendiam o União de Cuité, com chegadas mais duras os atletas do União tentavam intimidar os sosseguenses, isso até que funcionou até os 20 minutos iniciais mais depois disso o time criou várias jogadas  e em uma delas Diego  driblou 2 atletas do união e só foi parado com falta em cima da linha da grande área, falta que seria pênalti, mais o árbitro Conhecido como “Nego” deu falta mais fora da área o próprio Diego foi pra cobrança e mandou no travessão.
Apartir daí o time do União partiu para o ataque e em um lance pela direita Cauê avançou e chutou forte para a defesa de Rayan que espalmou, no rebote o próprio Cauê pegou forte na bola para mais uma defesa de Rayan que espalmou e a bola caiu dentro da própria meta, Gol do União aos 29 min. do 1º tempo.
Havia uma preocupação da comissão técnica sobre a reação dos garotos quando estivessem com um placar adverso, mais a reação foi muito boa porque o time pressionou bastante o restante do primeiro tempo. Mais terminou assim Sossego Jr. 0 x 1 União.
Para o 2º tempo as duas equipes voltaram com a mesma formação da etapa inicial,  mais com posturas diferentes o Sossego Jr. Voltou com mais pegada e a bola foi muito mais trabalhada pelos garotos de Sossego. E sem demorar Deir cobrou escanteio o goleiro Caio se atrapalhou e a bola entrou direto gol  olímpico no Biduzão e torcida que compareceu em bom número, começou a apoiar mais os garotos que deslancharam de vez, Vaguinho um dos destaques da partida roubou a bola e passou por dois marcadores e entregou para Netinho deu dribles desconcertantes nos zagueiros do União e passou por 4,  na saída do goleiro Caio só tocou por baixo do arqueiro e correu para o abraço, golaço da virada Sossego Jr. 2 x União de Cuité .
A equipe   do União partiu para o desespero o técnico Pezão promoveu duas alterações  tirando  o lateral Diogo para a entrada do atacante Guega a  alteração até que surtiu efeito mais as duas situações criadas não foram bem aproveitadas, uma o Zagueiro Pablo perdeu um gol feito em baixo da trave ele conseguiu fazer o mais difícil que era chutar pra fora a outro esbarrou em um inspirado arqueiro Rayan.
Quem ataca corre o risco do contra ataque e foi o que aconteceu Vaguinho mais uma vez lançou Netinho que ao receber na intermediaria pegou de primeira golaço sem chance de defesa pra Caio e virada e sacramentada a primeira vitória do Sossego Jr. Na competição, na próxima semana a equipe enfrenta a equipe de são Vicente do Seridó  fora de casa.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
Sossego Jr. 3 : Rayan(Kakau), Railson(Dênis) Diego, Radan, Deir(Marivaldo), Vaguinho, Netinho, Diego de Nana, Luan, André(Vitor), Alan.
União de Cuité 1:  Caio, Diogo(Guega), Pablo, Alan, Jacson(expulso), Arthur, Vanson, Dudinha, Eriberto, Fofinha(Carlinhos), Cauê.
Árbitro: Nego de Picuí
 Cartões amarelos : União 5, Sossego 2
Cartão Vermelho: Jacson (União)

Nenhum comentário:

Postar um comentário