sábado, 24 de dezembro de 2011

Amigo inocenta Adriano e diz que jovem atirou na própria mão

Amigo inocenta Adriano e diz que jovem atirou na própria mãoFoto: EFE
Vinícius Jack, amigo do jogador Adriano, afirmou que o tiro que acertou a mão esquerda de Adriene Cyrilo Pinto, 20 anos, na madrugada deste sábado, foi disparado pela própria vítima. O incidente ocorreu quando o atacante saía de uma boate acompanhado de duas amigas. A arma foi disparada dentro da BMW do jogador.
Segundo Jack, antes de entrar na boate Barra Music, o segurança de Adriano deixou a arma escondida embaixo do banco do motorista, já que a entrada no local portando armamentos é proibida.
"Na hora de ir embora, conforme o carro foi andando, a arma escorregou para trás. A menina, na inocência, foi devolver a arma para o segurança e sem saber apertou o gatilho", afirmou Jack, que estava com Adriano e os amigos na boate, mas não foi embora no mesmo carro.
Questionado sobre o porquê as garotas afirmaram que o disparo saiu da mão de Adriano, Jack disse: "a Adriene tem essa amiga que está querendo se promover. Ela sabe que o Adriano vende jornal".
O amigo garante que o Imperador está tranquilo em sua casa porque sabe que foi um acidente. O jogador não foi na delegacia prestar depoimento e seus advogados estão cuidando do caso.


Lancepress/Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário