quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

TÉCNICO DO UNIÃO COM "DOR DE COTOVELO" POR NÃO CONSEGUIR GANHAR DENTRO DE CAMPO INVENTA MENTIRAS PARA DENEGRIR IMAGEM DE SOSSEGO E SEUS ATLETAS.


 

Fiquei decepcionado ao acessar o Blog Cuité Pb Online, quando vi e li uma matéria que tinha como título Time de Cuité é agredido e ameaçado na cidade de Sossego , como pode um dirigente de equipe fazer uma coisa como essa, estive com a equipe de Esportes da Sossego FM transmitindo o jogo do inicio até o final e em momento algum vi nada disso acontece o que mais me revoltou foi as mentiras deslavada contada ao editor do blog e publicada como verdade, afirmo que com relação ao jogo os atletas do SOSSEGO JÚNIOR’S  e não o VASCO como citado na matéria venceu de forma limpa a partida e não houve nenhuma agressão.

Como os atletas do Sossego Jr. agrediriam jogadores de porte físico mais avantajado como era o caso dos atletas do União mesmo que eles quisessem seriam naturalmente  impossível.

A revolta do Senhor “Pezão” deve ter sido porque tecnicamente o time dele levou um "baile". Os gols do Sossego Jr. foram golaços e com direito a passar até pela diretoria.

Fazer esporte amador acima de tudo tem que ter dignidade para saber vencer e perder e não ficar chorando e denegrindo a imagem de atletas jovens e de uma cidade que venceu a partida de forma limpa e honesta treine uma equipe verdadeiramente de Cuité que tenho certeza vão jogar melhor que os atletas de outras cidades que o Sr. Pezão importaou e não jogaram o que ele esperava, lembro-me que quando pela Copa Seridó Curimataú a equipe de Sossego Perdeu para cuité de 4 x 1 não saímos mentindo em blog e denegrindo imagem dos atletas de Cuité pelo contrário fomos trabalhar para melhorar dentro de campo terminamos como Campeão. sinceramente fico preocupado se um dirigente como esse é capaz de inventar uma mentira como essa o que ele será capaz de fazer no jogo de volta aí em Cuité?

Esperamos que a comissão organizadora possa punir dirigentes desse tipo pois isso só vem manchar um Campeonato que já está em sua 3ª Edição e futebol se ganha dentro de campo e não fora dele com mentiras.

 

Gilmar Santos.

Um comentário:

  1. FALA GALERA DE SOSSEGO AQUI QUEM VOS FALA É WAGUINHO E TANICA DIRETAMENTE DO RIO DE JANEIRO MANDA UM ABRAÇO AQUI PRA GENTE.

    ResponderExcluir