quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FPF muda tabela do paraibano


FPF muda tabela do paraibano A Federação Paraibana de Futebol divulgou nesta quarta-feira (21), com algumas modificações, a tabela definitiva do Campeonato Paraibano de 2012.

A principal mudança foi na primeira rodada, trocando o mando de campo dos jogos de Campinense e Treze. A Raposa, que antes estrearia contra o Flamengo, numa segunda-feira, dia 6 de fevereiro, em João Pessoa, vai fazer sua primeira partida ante o mesmo adversário no domingo, porém no estádio Amigão, em Campina Grande.

Já o Galo estréia ainda contra o mesmo oponente da tabela anterior, o CSP, entretanto o jogo foi remarcado para a segunda-feira, dia 6 de fevereiro, em João Pessoa.

Criticada por ter agendado jogos para o dia 30 de fevereiro, a FPF “esqueceu” mais uma vez de revisar a tabela antes de disponibiliza-la em seu site oficial e cometeu outro erro.

Ao inverter o mando de campo dos times de Campina Grande, na primeira rodada, a entidade marcou a segunda partida do Treze para a quarta-feira, dia 8, apenas dois depois da estreia do Galo, na segunda-feira (6), o que não é recomendado.

De acordo com a nova agenda de jogos, o Treze terá que, em menos de 48 horas, desloca-se de João Pessoa, onde joga a estreia, para Patos, onde enfrenta o Esporte pela segunda rodada.




Paraíbaonline/Pb Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário