quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Warley vira casaca e assina com a Raposa


Warley vira casaca e assina com a Raposa Após muita polêmica, desmentidos e indefinições, o atacante Warley chegou em Campina Grande nesta quarta-feira (21) para assinar contrato com o Campinense. O jogador foi a principal peça do Treze na temporada, mas resolveu não permanecer no estádio Presidente Vargas porque as negociações com o Galo não progrediram.

O vice-artilheiro do Campeonato Paraibano de 2011 desembarcou no aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, no início da tarde, e seguiu para Campina Grande ao lado do presidente William Simões, em um avião particular de um colaborador do clube.

Por volta das 16h, Warley apareceu na pista do aeroporto João Suassuna já vestido com camisa do Campinense, empolgando as dezenas de torcedores raposeiros presentes.

“É com muita satisfação que recebo o carinho dessa torcida. Espero retribuir toda essa recepção com muito trabalho e tentando fazer gols para ajudar o Campinense a conquistar títulos”, expressou o atleta.

Ao chegar no estádio Renatão não foi diferente. Muitos rubronegros esperavam o então ex-ídolo do maior rival para celebrar sua chegada.

Depois de assinar o contrato, que vai até novembro de 2012, Warley revelou que não vai ser difícil acompanhar o ritmo dos demais jogadores.

“Eu me cuido e me cobro muito. Estava treinado em Brasília, na academia, com alguns profissionais, e acredito que vou acompanhar bem o restante do elenco”, disse.

O jogador deve passar o Natal ao lado da família, em Brasília, voltando para Campina Grande, em definitivo, na próxima segunda-feira (26).  


Paraíbaonline foto Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário