sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

João Pessoa recebe estrelas do futebol nesta sexta-feira


Em ‘pauta’, mais um daqueles tradicionais jogos festivos que sempre são realizados após o fim de uma temporada. Em campo, algumas das principais estrelas do futebol mundial, com destaque para o atacante Hulk, ídolo no Porto. E o palco do espetáculo, para a sorte do pessoense, será o estádio da Graça, em Cruz das Armas.
Entre as demais atrações do evento, que está previsto para começar às 9 horas, está o zagueiro Durval, que estava no time do Santos goleado por 4 a 0 pelo Barcelona na final do Mundial Interclubes, em Yokohama. Outro paraibano que tem participação garantida é o lateral direito Edson Ratinho, ex-São Paulo, Botafogo e Auto Esporte.
Outras ‘pratas da casa’ completam a lista de convidados ilustres. Um deles é o meio-campista Denilson, que está no São Paulo. O zagueiro Fábio Bilica, com passagem pela Seleção Brasileira e atualmente jogando no futebol turco, além do polêmico Marcelinho Paraíba, também confirmaram suas presenças.
A expectativa da organização, comandada por Osmar Araújo, é levar cerca de cinco mil pessoas ao duelo festivo. Os interessados em assistir o evento podem trocar 3 kg de alimentos pelos ingressos (estão disponibilizados na Jota Ferreira Veículos, Bessa Grill e na Federação Paraibana de Futebol). A arrecadação será destinada a entidades que cuidam de crianças, adolescentes e idosos.
“Tudo começou como uma brincadeira e está tomando uma proporção bastante significativa. Foi difícil reunir todo mundo, até porque o jogo é perto do Natal, mas tenho certeza que vai dar tudo certo. Será uma grande festa e espero que o pessoal compareça em massa para ver os jogadores de perto”, comentou Osmar Araújo.

JP Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário