segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cuité e N. Floresta-PB, Gov. Ricardo Coutinho participa de evento político


 
Uma grande passeata tomou conta das principais ruas de Cuité, milhares de pessoas foram às ruas e caminharam ao lado do candidato a prefeito Tárcio Pessoa (PSB), do vice Dr. Diego (PTB), do governador Ricardo Coutinho, do prefeito de Picuí Buba Germano e dos candidatos a vereador da Coligação Um Novo Tempo Pra Cuité.
 
Durante a passeata o governador caminhou no meio da multidão ao lado dos candidatos. Após a passeata um grande comício foi realizado, onde Tárcio e Dr. Diego receberam muitas adesões.
 
 

 

Carreata do 15 de Euda Fabiana arrasta multidão em Cuité
Uma multidão. essa é a palavra que define a carreata da prefeita Euda Fabiana, cetenas de pessoas foram as ruas neste dia 08 de agosto para mostrar que estão do lado da prefeita Euda. sem dúvidas uma das maiores carreatas da história de Cuité. muitas bandeiras deixaram Cuité "Vermelho". 
 
Chamada de 'GUERREIRA', a prefeita Euda Fabiana foi bastante aplaudida. muitos carros e motos também abrilhantaram a carreata histórica, em mais uma demostração Cuité mostra que a mulher tem força!

Ricardo Coutinho participa da inauguração do Comitê de Marta em Nova Floresta

A candidata a prefeita de Nova Floresta pela Coligação" Avança Nova Floresta" composta pelos partidos PSD- PSB- PSDB- PPS e PV, Marta (PSD) inaugurou no sábado (11) o Comitê Central de sua campanha, ao lado do candidato a vice-prefeito Gilson Borges, candidatos a vereadores e do governador Ricardo Coutinho, do ex- prefeito Zito Farias e do prefeito de Picuí Buba Germano (representando a deputada Gilma Germano). Uma multidão compareceu ao evento.
 
Até o fechamento dessa reportagem não chegou informação sobre evento político realizado pela coligação encabeçada pelo o atual Prefeito e candidato a reeleição meu Louro.
 
Portal do Curimatau com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário