sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Desportiva Picuiense se despedi domingo da 2ª Divisão do Paraibano 2012.


 
DESPORTIVA PICUIENSE X CRUZEIRO DE ITAPORANGA
No próximo domingo 5, a Desportiva Picuiense, realiza seu ultimo jogo na 2ª divisão do campeonato paraibano 2012,  jogando na cidade de Itaporanga contra o Cruzeiro local apartí das 15:15 h.
A equipe vem se preparando durante toda a semana, e vai manter a mesma formação do ultimo domingo 29, quando empatou com a equipe do Atlético de cajazeiras pelo placar de 1 x 1 em Picui.
Com uma equipe constituída de 90% de jogadores prata da casa e com a menor folha de pagamento da competição, a Equipe da Desportiva espera realizar uma boa partida e honrar o nome de Picuí na competição vencendo a fortíssima equipe do Cruzeiro de Itaporanga que vem de uma derrota sobre o Atlético de Cajazeiras pelo placar de 2 x 1, e tenta se manter na liderança do grupo do sertão.
A equipe escrete de ouro da Rádio Sisal FM, vai transmitir todas as emoções da partida em tela, levando as emoções do evento esportivo a cerca de 60 mil pessoas das cidades de cajazeiras, e toda região do curimatau e seridó paraibano, através das parcerias realizadas entre as rádios Cidade FM de Cajazeiras, Canoas FM de Cubatí, Caminhando na Luz FM de Cuité, SOSSEGO FM de SOSSEGO , e São Vicente FM 104,9.
 
Portal do Curimatau

Nenhum comentário:

Postar um comentário