sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Nathália Rodrigues nua em novas fotos da Playboy


Nathália Rodrigues nua em novas fotos da Playboy Do Bataclan de “Gabriela” para as páginas internas de “Playboy”, Nathália Rodrigues, a intérprete da prostituta Natasha, aparece completamente nua em nova imagem divulgada pela revista nesta quarta-feira.

Uma nova foto de Nathália Rodrigues, divulgada nesta quinta-feira pela “Playboy”, mostra a intérprete da prostituta Natasha, do Bataclã de “Gabriela”, mais sensual que nunca. Na imagem, a loura aparece apalpando os seios diante do espelho.

Para posar nua, Nathália contou com o apoio do marido, o baixista do Detonautas, Tchello, que não teve ciúmes. “Ele foi o primeiro a me apoiar”, diz ela, que também foi surpreendida pelo pai, um ex-padre: “Minha criação foi conservadora, mas não é porque o meu pai é ex-padre que ele é careta (risos). Ele aceitou numa boa. Ele sabe do meu trabalho e quer o melhor pra mim. Se o melhor pra mim é ganhar muito dinheiro, para ele está tudo certo”, diz.

 





Extraonline

Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário