terça-feira, 14 de agosto de 2012

Torcida do Campinense protesta e diretoria decide fechar treinos

Presidente William Simões passou a tarde no Renatão reunido com diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores. Foto: Paraibaonline
Depois do empate contra o Ypiranga-PE no último sábado, elenco e comissão técnica do Campinense reencontraram a torcida na tarde desta terça-feira, no Estádio Renatão, na reapresentação geral. E o rencontro não foi dos melhores.
Enquanto no gramado os jogadores trabalharam a parte física com o preparador Hélio Cabral, os torcedores que se fizeram presentes nas arquibancadas não pouparam cobranças, na sua maioria dirigidas ao treinador Freitas Nascimento.
Um grupo de raposeiros chegou a se reunir com os líderes do elenco, Ben-Hur, Charles Wagner, Diego Padilha e Warley. O presidente William Simões e o gerente de futebol Marquinhos Mossoró também ouviram as reclamações da torcida.
Pensando em dar tranquilidade aos jogadores e ao treinador, a diretoria da Raposa decidiu fechar os portões do Renatão para a torcida a partir desta terça-feira. O posicionamento foi comentado pelo volante Charles Wagner.
- Isso partiu da diretoria. Não é o Charles ou qualquer jogador que vai bater de frente com essa decisão. Nosso objetivo é trabalhar durante essa semana e na outra para que lá em Petrolina o resultado venha e a gente consiga sair dessa situação – observou o atleta.
- Sempre fomos fechados com o professor Freitas. Algumas pessoas ficam falando sobre situações, dizendo que o grupo está rachado, que não estamos satisfeitos com “A”, “B” ou “C”, que não estamos satisfeitos com o preparador físico. Pelo contrário, no Paraibano aconteceu a mesma coisa e nós demos a volta por cima, trabalhando fechados, unidos – descreveu Charles, tentando colocar um ponto final na crise instalada nas hostes rubro-negras.
O presidente raposeiro, William Simões, disse que as cobranças são naturais e o papel da diretoria é manter a tranquilidade. Para o mandatário cartola, o Campinense vai se classificar para a segunda fase da Série D.

Paraíbaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário