quinta-feira, 23 de agosto de 2012

TRE-PB mantém aliança PSDB-PSC e confirma Ítalo Kumamoto


TRE-PB mantém aliança PSDB-PSC e confirma Ítalo Kumamoto TRE-PB mantém aliança PSDB-PSC e confirma o médico Ítalo Kumamoto como vice de Cícero Lucena

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) manteve, por unanimidade, nesta quarta-feira (22), o entendimento do juiz eleitoral da 64ª Zona Eleitoral, Fabiano Moura de Moura, e confirmou a manutenção da aliança do PSDB com o PSC. A decisão da Justiça Eleitoral mantém o Doutor Ítalo Kumamoto (PSC) como candidato a vice-prefeito de João Pessoa na chapa encabeçada pelo candidato Cícero Lucena (PSDB).

O juiz Tércio Chaves de Moura, relator do recurso, acompanhou o parecer do procurador regional eleitoral Yordan Moreira Delgado, que se manifestou, em parecer emitido no último sábado (19), pela “total improcedência” do recurso inominado interposto contra a decisão do juiz da 64ª Zona Eleitoral, Fabiano Moura de Moura. A Corte Eleitoral entendeu que não houve irregularidade na ata da convenção do PSC realizada em junho.

Em 31 de julho, Moura de Moura deferiu a candidatura de Cícero Lucena e a participação do PSC na chapa encabeçada pelo senador.


Assessoria

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário