sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Após prova surpresa, Ronaldo vira o anjo


Após prova surpresa, Ronaldo vira o anjo Ao vencer um jogo de perguntas e respostas sobre um dos patrocinadores do programa, Ronaldo se tornou o Anjo desta semana. Na atividade, os brothers selecionados montaram em motos - paradas em plataformas - e, a cada acerto, iam se aproximando da linha de chegada. Ronaldo ganhou e ainda faturou a moto de presente.

A prova surpreendeu os confinados, pois o anjo da semana costuma ser decidido na manhã de sábado. No entanto, por volta das 12h desta sexta-feira (27), Laisa foi autorizada a pegar uma urna na despensa. Os brothers que tiraram a bolinha vermelha foram autorizados a participar: João Maurício, Ronaldo, Renata, Kelly, Fabiana e Yuri.

Na varanda, Jonas perguntava: "o que é essa prova, véio?". "Não tenho noção", respondeu João Carvalho. Os brothers subiram em motos, que estavam paradas em plataformas, e o apresentador André Marques ia fazendo as perguntas. Eles tinham uma bolsa transpassada no corpo com placas das letras "A", "B" ou "C" para responder as questões.

No monstro da semana, Ronaldo precisou escolher dois brothers para dançar música mexicana toda vez que o sinal tocar: Kelly e Yuri. Eles serão obrigados a usar o figurino específico até o dia da votação, podendo tirar apenas para vestir a roupa da festa de sábado (27). Além disso, não poderão usar a piscina durante este período.



Terra/PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário