segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Estádios voltarão a ser inspecionados pelo MP, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Crea

Estádios voltarão a ser inspecionados pelo MP, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e CreaImagem (Assessoria)
A Comissão de Prevenção à Segurança e Violência nos Estádios de Futebol fará uma visita nesta segunda-feira (23), às 15h, ao Estádio da Graça para verificar se as reformas necessárias sugeridas pela comissão foram atendidas. A partir desta terça, a Comissão visitará o estádio Perpetão em Cajazeiras, o Amigão e Presidente Vargas, em Campina Grande, e o Almeidão, em João pessoa, na quinta-feira.

A decisão foi tomada na manhã desta segunda, durante reunião dos membros da Comissão, com os secretários de Esporte do Estado e do Município e a presidente da Federação Paraibana de Futebol, além dos presidentes dos Clubes de Futebol paraibano: Botafogo, Campinense, Flamengo da Paraíba, Autoesporte e CSP, que aconteceu na Promotoria de Defesa dos Direitos do Cidadão e Direitos Humanos.
 De acordo com o promotor Valberto Lira, o secretário municipal de Esporte garantiu que as reformas no Estádio da Graça já foram feitas. Caso a Comissão constate a regularização nos estádios, o Ministério Público da Paraíba vislumbra a possibilidade de acabar com a intedição e permitir a realização dos jogos do Campeonato Paraibano, que está previsto para iniciar no dia 05 de fevereiro de 2012.
Participam da Comissão de Prevenção à Segurança e Violência nos Estádios de Futebol o Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e CREA.
Os estádios interditados são: O Almeidão (João Pessoa), Estádio da Graça (João Pessoa), Perpetão (Cajazeiras), O Amigão (Campina Grande) e Presidente Vargas (Campina Grande).
 Até o momento, apenas dois estádios estão liberados para os jogos: Marizão (Sousa) e José Cavalcanti (Patos).

Assessoria do MPPB/Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário