segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SOSSEGO JÚNIOR JOGA BEM, MAIS PERDE EM CASA



Em jogo realizado neste Sábado(21) a equipe do Sossego Jr. Perdeu a chance de conseguir sua classificação antecipada para próxima fase da Copa da Juventude.
A equipe de São Vicente do Seridó marcou o  seu gol de falta aos 17 min. do 1º tempo em uma cobrança de falta e só depois se retrancou e não permitiu que o Sossego Jr. reagisse foram várias as situações criadas pelos meninos de Sossego mais não aproveitadas, com isso a situação agora é muito difícil pois terá que vencer o União de Cuité em Nova Floresta e isso tá preocupando demais a comissão técnica porque da vez que esteve em Sossego o técnico Pezão do união inventou uma série de mentiras  e a comissão tá preocupada pelo que pode passar os atletas lá em Nova Floresta visto que se ele foi capaz de inventar essas coisas, o que ele não pode fazer em seus domínios.
Independentemente da rivalidade a equipe do União tá muito bem na competição pois vem de duas vitórias expressivas 9 x 0 contra esse mesmo São Vicente e 8 x 0 Contra Pedra Lavrada no último domingo(22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário