terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Meio-campo do Vasco tem carteira recolhida após se recusar a fazer teste do bafômetro

 Meio-campo do Vasco tem carteira recolhida
após se recusar a fazer teste do bafômetro
 
O meio-campo Diego Souza, do Vasco, teve a carteira de motorista apreendida porque se recusou a fazer o teste do bafômetro em uma blitz da Lei Seca, na madrugada desta segunda-feira (23), no Rio de Janeiro.

O jogador foi abordado na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital. Como ele se recusou a fazer o teste, além de ter a carteira recolhida por cinco dias úteis, vai pagar multa de R$ 957,70 e perderá sete pontos da habilitação.


De acordo com a assessoria de imprensa da Operação Lei Seca, a infração é considerada gravíssima. O carro do atleta foi liberado depois que o jogador apresentou um motorista habilitado.


A assessoria do jogador foi procurada e respondeu que não havia falado com o jogador até o início da tarde desta segunda.


O Vasco estreou com vitória no Campeonato Carioca no último domingo (22), ao ganhar do Americano por 2 a 0, em Macaé, norte do Estado.


Delegada presa


Na madrugada de domingo a delegada Daniela Rebelo, da 19ª Delegacia de Polícia (Tijuca) foi detida e algemada após se recusar a fazer um teste do bafômetro em uma blitz da Lei Seca e agredir um policial militar. Ela foi indiciada por desacato e foi levada para a Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), mas foi liberada em seguida.
r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário