segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O cantor se apresentou para quase 30 mil pessoas no Fest Verão PB

Michel Teló surpreende em apresentação na ParaíbaFoto por Daniel Produções
Para surpresa de muitos críticos o show de Michel Teló surpreendeu a todos que estavam ontem (22) no último dia do Fest Verão PB. O cantor tem apenas dois anos de carreira e já é sucesso nas redes sociais e conhecido internacionalmente. Em sua trajetória Michel foi vocalista do grupo Tradição e hoje é o fenômeno atual do sertanejo.
No último dia de festa, a chuva não atrapalhou a alegria dos foliões que permaneceram até o fim dos shows na praia de Intermares. No encerramento do evento se apresentaram João & Gregório, Michel Teló, Asa de Águia e Aviões do Forró.
No palco
A atração inédita da festa foi a primeira a subir ao palco, o paranaense Michel Teló fez jus a sua fama mundial e mostrou que veio para ficar no mercado musical sertanejo. Em um show diversificado o artista cantou um mix de sertanejo, forró, axé e dance music como a canção Panamericano, além de relembrar músicas do Grupo Tradição como "Barquinho" que foi aplaudido pelo público.
Os paraibanos acompanharam todas as músicas do cantor que mostrou seu projeto de fazer novos arranjos inserindo elementos eletrônicos em suas canções. Além das já conhecidas "Fugidinha" e "Ai se eu te pego" o hit que levou energia ao público foi "Humilde Residência" tocada com pegada samba rock e aposta da produção de se tornar o novo single de 2012.
Após o sucesso do sertanejo, o veterano Asa de Águia continuou a festa levando axé para a multidão. Liderada por Durval Lelys, a banda já perdeu as contas de quantas vezes se apresentou no Fest Verão PB. Com o novo sucesso "Trenzinho do amor" o Asa mostrou uma prévia do que vai acontecer no carnaval de Salvador em 2012, festa em que lidera os blocos CocoBambu e Me Abraça.
Fechando a noite com muito forró, o grupo Aviões do Forró subiu ao palco levando seu público fiel ao arrasta pé. Em mais de duas horas de show, o grupo cantou músicas de seu último CD e DVD gravado em Salvador. Para abrilhantar ainda mais a noite os cantores de Aviões, Xand e Solange, dividiram o palco com Michel Teló mostrando um show que a Paraíba nunca viu.

Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário