segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Blitz em Picuí/PB



Policiais Civis da 7ªDRPC e Militares do 9ªBPM sob o comando do Delegado Plantonista José Edson de Vasconcelos e do Sargento PM Sodré, realizaram nas primeiras horas da noite deste domingo(29), blitz pelos bares da cidade de Picuí afim de encontrar algum ilícito. Foram revistados clientes e averiguado veículos no que tange a sua procedência. Durante a operação houve uma moto que furou o bloqueio que segundo populares se tratava de um adolescente, morador do sítio Tamanduá que estava perturbando com a moto próximo a localidade alto das cruzes no Limeira. Ao avista as viaturas saiu em disparada sentido centro de Picuí tomando destino ignorado.
Foram conduzidas para Delegacia Regional três motos para posterior averiguação devido a falta de documentação na hora da abordagem.


"Infelizmente alguns pais de família pagam pela irresponsabilidade de outros, concerteza o adolescente que furou o bloqueio atrapalhou o serviço da polícia era um filho querido e obediente aos olhos dos pais dele, mas que na rua toma atitudes de marginal colocando a vida de todos em perigo em cima de uma moto, sem respeitar as autoridades e nem as calçadas por onde subia, vindo quase a colidir com os transeuntes "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário