terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"A Luiza vai entrar no BBB", diz Boninho no Twitter

"A Luiza vai entrar no BBB", diz Boninho no Twitter
Após nove dias de silêncio no Twitter, Boninho voltou a usar o microblog para se comunicar com o público nesta terça-feira (31)
O diretor do "BBB" postou a seguinte mensagem em seu perfil: "A Luiza vai entrar no BBB".
A mensagem foi imediatamente retuitada por vários usuários do site, que também enviaram questionamentos para Boninho. A maioria das pessoas questiona se a Luiza citada pelo diretor é a "Luiza do Canadá".
Gerardo Rabello, pai da Luiza do Canadá, confirmou ao UOL que a mensagem do diretor do "BBB" deve ser alguma brincadeira, pois a estudante está em São Paulo e "não é do interesse" deles sua participação no reality.
"Só se for outra Luiza, a do Rio de Janeiro, a de São Paulo...", brincou Rabello.
"Estamos em São Paulo cumprindo agenda, e não existe nenhuma expectativa, nenhum convite. E mesmo que houvesse, não é do nosso interesse. Além do que, a Luiza é menor de idade", lembrou o pai da estudante.
Luiza Rabello ficou conhecida em todo o Brasil, após sua família fazer um comercial de empreendimentos imobiliários em que seu pai diz que ela estava no Canadá. O vídeo se tornou um sucesso na internet e por causa disso, Luiza voltou mais cedo do Canadá e agora colhe frutos do sucesso repentino, concedendo entrevistas e participando de programas de TV.

Uol/Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário