sábado, 21 de janeiro de 2012

ENTREVISTA COM O RADIALISTA E BLOGUEIRO GILMAR SANTOS DA CIDADE DE SOSSEGO/PB


Em mais uma de uma série de entrevistas com radialistas e blogueiros, na tarde desta quarta-feira 18/01/2012, conversamos com Gilmar Santos, radialista e blogueiro, diretor e locutor da rádio Sossego FM da cidade Sossego-PB, Administra o Blog da Sossego FM. (http://sossegofm.blogspot.com/). E colabora também com o Blog Sossego News.
Ismael Ferreira: Boa tarde Gilmar Santos. É um prazer entrevistar você. Desde já agradeço por aceitar o convite da produção do Ismael Ferreira Blog OficiaL.
Gilmar Santos: Bom tarde Ismael... O Prazer é todo meu.
Ismael Ferreira: Já conhecia teu trabalho como radialista quando então passei pela Sossego FM, mas me diz uma coisa, A quanto tempo você trabalha com rádio?
Gilmar Santos: trabalho a 8 anos em rádio mais sempre com o prazer e a gana de quem ta começando.
Ismael Ferreira: E desde quando você começou a atuar também como blogueiro?
Gilmar Santos: faz pouco tempo uns três meses eu trabalhava só com o site da sossegofm.com mais devido a facilidade em trabalhar com Blog eu optei em criar um blog, também trabalhei um tempo no blog Sossego News.
Ismael Ferreira: Quais as suas funções na rádio?
Gilmar Santos: Sou diretor e faço o programa Musical de 08:00 às 11:00 e de 11:00 às 11:30 Faço um programa de Esportes, feito para divulgar o esporte amador também sempre que tem jogo aqui na cidade agente transmite os jogos e eu trabalho como repórter de campo.
Ismael Ferreira: Você que é comunicador sabe da importância da comunicação, seja ela qual for. Qual a importância relevante da rádio em que você trabalha e os blogs que você colabora pra tua cidade e região ai?
Gilmar Santos: é muito grande, pois são meios de comunicação onde se divulga os talentos da nossa região e os eventos e outros meios de manifestações culturais de nossa região.
Ismael Ferreira: Falando sobre seu trabalho; Essas transmissões de jogos quando envolvem os times da sua cidade elas vão além dos limites do município não é mesmo?
Gilmar Santos: Sim agora apouco mais precisamente ano passado transmitimos os jogos da Copa Seridó/Curimataú e demos nossa contribuição para o esporte local ser melhor divulgado, já transmitimos de várias cidades vizinhas mais a mais distante que fomos foi a Guarabira, e Riaçhão do Bacamarte e das cidades circunvizinhas já transmitimos de todas.
Ismael Ferreira: É verdade, pude observar na final Copa Seridó/Curimataú, jogo entre o Vasco de Sossego e SBL de Picuí, estive fazendo a cobertura pra os leitores do meu Blog, e vi a aquipe toda da rádio por aqui.
Ismael Ferreira: Estamos apenas começando 2012.
E 2011 foi um ano proveitoso?
Gilmar Santos: Sim. Tivemos um ano de destaque começamos como vencedor desta citada copa e nossa emissora melhorou a transmissão via internet e também no blog e difícil pra eu manter esta emissora no ar e com programação mais faço o impossível para levar qualidade aos ouvintes, nossa emissora transmite com uma qualidade muito boa de qualquer lugar que se tenha acesso a internet e a tendência é evoluímos.
Ismael Ferreira: Quais as perspectivas pra 2012?
Gilmar Santos: Penso em cobrir mais eventos melhorar a nossa programação e também continuar trabalhando para divulgar nossa região.
Ismael Ferreira: Parabéns pelo seu trabalho frente à rádio Sossego FM e também ao Blog da Sossego FM, Muito Obrigado pela sua participação.
Gilmar Santos: Olha eu que agradeço pelo espaço e dizer que também todos os dias à noite também trabalho na Web rádio Cuiteagitos.blogspot.com do meu Amigo Ednael de Cuité. Minha vida longe do rádio e dos meios de comunicação seria muito triste, pois faço, não por dinheiro mais por amor e fico muito triste quando companheiros de blogs acham que estamos plagiando notícias, quando na realidade estamos contribuindo para divulgar os seus trabalhos também, pois sempre indico minha fonte.
Parabéns pela iniciativa de divulgar o nosso trabalho. Fiquei muito feliz em participar dessa entrevista e quando precisar estou eu e os meios de comunicação que estão sob minha administração a sua inteira disposição.
Ismael Ferreira: Ok, então, Muito obrigado, Agradeço a você por ter aceitado o pedido da produção do Ismael Ferreira Blog OficiaL e nos conceder essa breve entrevista.
Muito sucesso em 2012.

ASCOM, Ismael Ferreira Blog OficiaL

Nenhum comentário:

Postar um comentário