segunda-feira, 30 de julho de 2012

Após acidente, carro cai em açude e causa mortes na BR-104 na Paraíba


PRF informou que mortes foram causadas pela capotagem.

Acidente aconteceu na tarde do domingo (29) na cidade de Queimadas.

Do G1 PB

Três pessoas morreram em um acidente na tarde do domingo (29) na BR-104 Sul, próximo à cidade de Queimadas, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 145 por volta das 13h30 do domingo. O carro foi encontrado em um açude.
A PRF informou que o veículo estava com quatro pessoas quando o motorista perdeu o controle do carro. Ele saiu da pista, capotou e parou em um açude. O condutor e o passageiro da frente morreram ainda no local e os outros dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas foram levadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas um deles não resistiu e morreu a caminho da unidade hospitalar. O Hospital não soube informar o estado de saúde do único sobrevivente.
Ainda de acordo com a PRF, as vítimas morreram por causa da capotagem e não pelo fato de o carro ter caído em um açude, pois o reservatório era pequeno e não houve trabalho para retirar os corpos e resgatar as vítimas. Ainda não se sabe o que teria feito o motorista perder o controle do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário